plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Mumuzinho comenta relação com as mães de seus filhos e surpreende

Vida e carreira do cantor Mumuzinho não poderia estar melhores. Vencedor do Show dos Famosos, que teve sua grande final exibida na semana passada na Globo, ele caiu no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão . Emocionado, o cantor comemorou a presenç

Vida e carreira do cantor Mumuzinho não poderia estar melhores. Vencedor do Show dos Famosos, que teve sua grande final exibida na semana passada na Globo, ele caiu no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão .

Emocionado, o cantor comemorou a presença no programa. Ele já havia revelado que topou fazer o Show dos Famosos por causa de seu sonho de estar um dia no programa dominical da emissora carioca. “É um sonho estar aqui no Domingão”, disse.

Entre as pessoas que deixaram um recado para Mumuzinho, estavam as ex-mulheres do cantor, Mirella e Marize. Ele se emocionou com as mensagens das duas. “Eu não posso chegar aqui hoje e esquecer do meu passado. Elas fazem parte do meu sucesso hoje”, comentou. Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias