plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA!

Paulo Gustavo mostra um dos filhos gêmeos

Paulo Gustavo postou a primeira foto de um dos filhos gêmeos. Na imagem, o humorista aparece com aquela cara de paizão. As informações são do Extra.Paulo Gustavo anuncia nascimento de filhos gêmeosOs meninos nasceram no dia 18 de agosto, através de uma

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Gustavo mostra um dos filhos gêmeos camera Paulo Gustavo mostrou um dos filhos gêmeos. | Reprodução

Paulo Gustavo postou a primeira foto de um dos filhos gêmeos. Na imagem, o humorista aparece com aquela cara de paizão. As informações são do Extra.

Paulo Gustavo anuncia nascimento de filhos gêmeos

Os meninos nasceram no dia 18 de agosto, através de uma barriga de aluguel.

As crianças se chamam Gael e Romeu. Ter filhos já era uma vontade antiga do humorista e do dermatologista Thales Bretas.

No dia em que os gêmeos nasceram, Paulo Gustavo chegou a compartilhar uma foto dos pés dos bebês e falou sobre a felicidade de ser pai.

“Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família”, disse ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias