plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FELICIDADE

Paulo Gustavo anuncia nascimento de filhos gêmeos

O ator Paulo Gustavo anunciou no Instagram, neste domingo (18), o nascimento dos seus filhos gêmeos, Romeu e Gael. O protagonista de Minha Mãe é uma Peça publicou uma foto dos pés dos bebês, que foram gerados em uma barriga de aluguel."Agora somos pai

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Gustavo anuncia nascimento de filhos gêmeos camera Reprodução/Instagram

O ator Paulo Gustavo anunciou no Instagram, neste domingo (18), o nascimento dos seus filhos gêmeos, Romeu e Gael. O protagonista de Minha Mãe é uma Peça publicou uma foto dos pés dos bebês, que foram gerados em uma barriga de aluguel.

"Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, escreveu Paulo na legenda da foto. O humorista é casado há mais de três anos com omédico dermatologista Thales Bretas.

Na rede social de Paulo, vários famosos parabenizaram o casal pela novidade. "Que máximo. Sumam daqui e mergulhem nesse amor", comentou Fernanda Gentil. "Meus amores que já amo", disse Mônica Martelli. "Meu amor, que maravilha", escreveu Carolina Dieckmann. "Que coisa mais linda! Deus abençoe! Bem vindos ao mundo do maior amor do mundo!", disse Fernanda Pontes.


Essa foi a segunda tentativa do casal de ter filhos. Em dezembro de 2017 fizeram a primeira, mas a mãe de aluguel contratada pelo casal teve um aborto espontâneo, após entrar em trabalho de parto no meio da gestação e os bebês não resistiram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias