Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
SUSTO

Caio Castro sofre grave acidente e carro capota várias vezes 

domingo, 25/08/2019, 12:48 - Atualizado em 25/08/2019, 12:45 - Autor: Com informações Campo Grande News


|

O ator Caio Castro se envolveu em um acidente na abertura do Rally dos Sertões 2019 e deixou muitos fãs assustados. Ele e o navegador Marcos Ponstein perderam o controle em um dos saltos e capotaram o carro, ficando de cabeça para baixo em Campo Campo, no Mato Grosso do Sul.

Resultado de imagem para caio castro sofre grave acidente


- Tudo certo. Eu peguei um "bump" ali que não esperava. Mas está tudo certo - disse Caio Castro, depois de sair do veículo.

O ator foi convidado pela equipe de organização do Rally para participar do evento. E agora terá que correr contra o tempo para recuperar o UTV (veículo utilitário) a tempo da largada deste domingo. 

 

Na categoria de motos, o piloto Tulio Malta também não conseguiu manter o controle em um salto e sofreu um acidente. Uma ambulância foi acionada e removeu ele consciente. O piloto passará por exames para avaliação médica.

A 27ª edição do Rally dos Sertões, competição off-road mais importante do Brasil, teve seu início ontem (24) e reúne 302 competidores que irão sair de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul com destino à Aquiraz, no Ceará. O competidores partirão em 187 veículos em seis categorias (carros, motos, UTVs, quadriciclos, regularidade e expedições), passando pelas cidades de Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato grosso, Tocantins, Maranhão e Piauí. Este ano a edição tem o percurso mais extenso com 4.887 km, comparado a 2012 onde o percurso foi de 4.840 km. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS