plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSTO

Caio Castro sofre grave acidente e carro capota várias vezes 

O ator Caio Castro se envolveu em um acidente na abertura do Rally dos Sertões 2019 e deixou muitos fãs assustados. Ele e o navegador Marcos Ponstein perderam o controle em um dos saltos e capotaram o carro, ficando de cabeça para baixo em Campo Campo, no

Imagem ilustrativa da notícia Caio Castro sofre grave acidente e carro capota várias vezes 

O ator Caio Castro se envolveu em um acidente na abertura do Rally dos Sertões 2019 e deixou muitos fãs assustados. Ele e o navegador Marcos Ponstein perderam o controle em um dos saltos e capotaram o carro, ficando de cabeça para baixo em Campo Campo, no Mato Grosso do Sul.

Resultado de imagem para caio castro sofre grave acidente


- Tudo certo. Eu peguei um "bump" ali que não esperava. Mas está tudo certo - disse Caio Castro, depois de sair do veículo.

O ator foi convidado pela equipe de organização do Rally para participar do evento. E agora terá que correr contra o tempo para recuperar o UTV (veículo utilitário) a tempo da largada deste domingo.

Na categoria de motos, o piloto Tulio Malta também não conseguiu manter o controle em um salto e sofreu um acidente. Uma ambulância foi acionada e removeu ele consciente. O piloto passará por exames para avaliação médica.

A 27ª edição do Rally dos Sertões, competição off-road mais importante do Brasil, teve seu início ontem (24) e reúne 302 competidores que irão sair de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul com destino à Aquiraz, no Ceará. O competidores partirão em 187 veículos em seis categorias (carros, motos, UTVs, quadriciclos, regularidade e expedições), passando pelas cidades de Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato grosso, Tocantins, Maranhão e Piauí. Este ano a edição tem o percurso mais extenso com 4.887 km, comparado a 2012 onde o percurso foi de 4.840 km.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias