Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
POLÊMICA

Xuxa defende Sasha e rebate críticas sobre trabalho voluntário

segunda-feira, 19/08/2019, 15:23 - Atualizado em 19/08/2019, 15:22 - Autor: Redação


| Reprodução

Xuxa Meneghel, 56, usou as redes sociais no último domingo (18) para defender a filha, Sasha, 21, após uma série de ataques à jovem por ela fazer um trabalho social com crianças em Angola, e não no Brasil.

A apresentadora publicou no Instagram um vídeo de Sasha cercada de crianças durante sua viagem e relembrou da ajuda de sua filha em sua Fundação Assistencial Angelica Goulart.

"Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor", disse Xuxa. Nos comentários, Junno Andrade, Sabrina Sato, Anna Lima e Hugo Bonemer a apoiaram.

"Sim, e duvido que essas pessoas que falam algo sobre estar lá ou aqui, ajudam o próximo, não devem nem ajudar a própria família, quem dirá um estranho, seja aqui ou na China! Falar é fácil, olhar no espelho e refletir sobre si mesmo, é outra historia, afinal, é muito difícil admitir que sua alma é pequena", escreveu Junno. Sato declarou: "Sasha é luz. Vocês duas são puro amor".

Leia mais:

Vera Fischer desabafa ao relembrar cenas de filme polêmico com Xuxa 

Sasha está na Angola desde a última segunda-feira (12) por um projeto da ONG Baluarte, de um grupo de uma igreja batista que ela frequenta no Rio de Janeiro. Bruna Marquezine também já participou de uma das viagens pelo grupo. 

(Folhapress) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS