plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO 

Vera Fischer desabafa ao relembrar cenas de filme polêmico com Xuxa 

Na última quinta-feira (1), a atriz Vera Fischer usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre sua carreira. Usando o chamado "TBT" (ThrowBack Thursday), ela aproveitou também para falar sobre algumas cenas polêmicas do filme "Amor Estranho Amo

Imagem ilustrativa da notícia Vera Fischer desabafa ao relembrar cenas de filme polêmico com Xuxa  camera Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (1), a atriz Vera Fischer usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre sua carreira.

Usando o chamado "TBT" (ThrowBack Thursday), ela aproveitou também para falar sobre algumas cenas polêmicas do filme "Amor Estranho Amor" que fez ao lado de Xuxa. Onde a Rainha dos baixinhos tem relações sexuais com um menino de 12 anos.

"Amor Estranho Amor", de Walter Hugo Khouri, foi um filme delicado, silencioso, lindo de fazer. Ele era um diretor único. Privilegiava os closes. Foi neste filme que eu tive que esbofetear a personagem da Xuxa, porque ela dava em cima do meu filho, um adolescente. Foi com este filme que eu ganhei o meu segundo prêmio Air France de Cinema, o que me deixou muito orgulhosa. Mas, tenho orgulho de todos os meus trabalhos", relatou.

O filme, lançado em 1982, não tinha liberação de imagem da imagem para vídeo no contrato. Com uma liminar judicial Xuxa conseguiu que todas as fitas originais espalhadas pelas locadores e lojas no Brasil fossem recolhidas. Porém 4 mil cópias foram vendidas antes da justiça cassar a distribuição. Cópias piratas do filme também circulam até hoje.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias