Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
REVELAÇÃO 

Vera Fischer desabafa ao relembrar cenas de filme polêmico com Xuxa 

sexta-feira, 02/08/2019, 10:00 - Atualizado em 02/08/2019, 13:39 - Autor: Redação


| Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (1), a atriz Vera Fischer usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre sua carreira. 

Usando o chamado "TBT" (ThrowBack Thursday), ela aproveitou também para falar sobre algumas cenas polêmicas do filme "Amor Estranho Amor" que fez ao lado de Xuxa. Onde a Rainha dos baixinhos tem relações sexuais com um menino de 12 anos.

"Amor Estranho Amor", de Walter Hugo Khouri, foi um filme delicado, silencioso, lindo de fazer. Ele era um diretor único. Privilegiava os closes. Foi neste filme que eu tive que esbofetear a personagem da Xuxa, porque ela dava em cima do meu filho, um adolescente. Foi com este filme que eu ganhei o meu segundo prêmio Air France de Cinema, o que me deixou muito orgulhosa. Mas, tenho orgulho de todos os meus trabalhos", relatou.

O filme, lançado em 1982, não tinha liberação de imagem da imagem para vídeo no contrato. Com uma liminar judicial Xuxa conseguiu que todas as fitas originais espalhadas pelas locadores e lojas no Brasil fossem recolhidas. Porém 4 mil cópias foram vendidas antes da justiça cassar a distribuição. Cópias piratas do filme também circulam até hoje. 

(Com informações do Meia Hora)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS