plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRETA

Simone desfaz amizade com Carlinhos Maia após 'traição'; marido da cantora é o pivô

A amizade entre Simone, da dupla com Simaria e Carlinhos Maia já não é mais a mesma. A cantora jogou a toalha após a “traição” do humorista. As informações são do Extra.Avó de Carlinhos Maia pede ajuda para realizar procedimento cirúrgicoDesde o casamen

Imagem ilustrativa da notícia Simone desfaz amizade com Carlinhos Maia após 'traição'; marido
da cantora é o pivô camera Amizade entre Simone e Carlinhos Maia fica abalada e só existe nas redes sociais. | Reprodução

A amizade entre Simone, da dupla com Simaria e Carlinhos Maia já não é mais a mesma. A cantora jogou a toalha após a “traição” do humorista. As informações são do Extra.

Avó de Carlinhos Maia pede ajuda para realizar procedimento cirúrgico

Desde o casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos vem amargando uma polêmica atrás da outra. Primeiro brigou com Whindersson Nunes, depois foi a vez de Kaká Diniz, marido de Simone.

Tudo começou depois que Carlinhos disse que não queria mais fazer parte do escritório de Kaká, pois tinha se tornado maior que os outros contratados. Na época, Simone conseguiu apaziguar os ânimos e até arrastou o marido para o casamento do humorista.

Fã diz que joelho de Ludmilla é 'cheio de perebas' e cantora rebate a altura;

No entanto, Carlinhos resolveu rescindir contrato com a Non Stop e Simone “jogou a toalha” para não ter mais um problema com o marido.

Há alguns dias, a cantora postou várias indiretas em seus stories e logo os seguidores apontaram o motivo: a briga com o ex-amigo Carlinhos.

Simone, de tão fã do trabalho de Carlinhos, foi quem fez a ponte entre o humorista e a empresa do marido, Kaká Diniz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias