plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VAQUINHA ONLINE

Avó de Carlinhos Maia pede ajuda para realizar procedimento cirúrgico

Erinaldo Correa, tio do Influencer Digital Carlinhos Maia, usou as redes sociais essa semana para tentar arrecadar dinheiro para que Maria Isabel dos Santos, a avó do humorista, possa realizar uma cirurgia. A matriarca do famoso sofre de um caso raro de p

Imagem ilustrativa da notícia Avó de Carlinhos Maia pede ajuda para realizar procedimento cirúrgico camera Alguns parentes estiveram na casa de Carlinhos Maia, mas foram barrados pelos seguranças. | (Reprodução/ Instagram)

Erinaldo Correa, tio do Influencer Digital Carlinhos Maia, usou as redes sociais essa semana para tentar arrecadar dinheiro para que Maria Isabel dos Santos, a avó do humorista, possa realizar uma cirurgia. A matriarca do famoso sofre de um caso raro de pedra na vesícula.

Ver essa foto no Instagram

#carlinhosmaia #carlinhosmaiaoficial #orlando #universalstudios

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia FC (@carlinhosmaia_facc) em

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, alguns parentes afirmaram que estiveram na casa de Carlinhos Maia, entretanto, não conseguiram entrar, pois foram barrados pelos seguranças.

Alguns parentes estiveram na casa de Carlinhos Maia, mas foram barrados pelos seguranças.
📷 Alguns parentes estiveram na casa de Carlinhos Maia, mas foram barrados pelos seguranças. |(Reprodução)

Apesar de ter afirmado que perdoou a mãe por nunca ter sido procurado após a adoção, Carlinhos teria pedido que os seguranças dissessem que ele não poderia recebê-los naquele momento.

Vale lembrar que a quantia pedida nas redes sociais é de R$ 15 mil. Além da operação, o valor será destinado a exames. Carlinhos Maia até o momento ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias