plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SACRIFÍCIO

Henri Castelli afirma que está há três meses fazendo jejum de sexo

O ator Henri Castelli, de 40 anos, revelou que está há três meses sem fazer sexo. O famoso quer se casar novamente e ter mais um filho. Para conseguir o que deseja, ele decidiu fazer esse sacrifício. Essa não é a primeira vez que Henri escolhe ficar sem t

Imagem ilustrativa da notícia Henri Castelli afirma que está há três meses fazendo jejum de sexo camera Reprodução/Instagram

O ator Henri Castelli, de 40 anos, revelou que está há três meses sem fazer sexo. O famoso quer se casar novamente e ter mais um filho. Para conseguir o que deseja, ele decidiu fazer esse sacrifício. Essa não é a primeira vez que Henri escolhe ficar sem transar. Uma vez ao ano o ator faz jejum de sexo e bebida alcoólica.

"Queira ou não queira, o sexo é uma troca de energia muito grande. Mas não é nada radical. Esses três meses acabaram acontecendo, não foi nada programado do tipo 'você tem que ficar três meses', foi coincidência. Eu fui ficando e ficando até sentir que eu estava bem. Eu tava de boa, poderia ter sido dez dias. Uma vez por ano eu faço sempre. E geralmente dura no máximo 20 dias", revelou em entrevista.

"Esse de três meses foi uma exceção. Tava bom, aí eu fui ficando. Não tava sentindo necessidade de nada. Esses vinte dias são muito bons pra mim. Eu leio pra caramba, é um momento que eu me conecto comigo mesmo", complementou.

Leia mais:

Henri Castelli é criticado ao postar foto sem camisa ao lado da filha

Ele ainda contou que o hábito da leitura tem o ajudado durante essa fase sem relação sexual. "É um retiro pra mim. Vou na livraria, compro de 15 a 20 livros de religião a romance, ficção, tudo, e leio um livro atrás do outro. Fico lá, durmo, aí acordo e leio. Como, durmo de novo. Não tem horário. Posso dormir três da tarde ou três da manhã. E aí interfere até a noção do tempo. É confinado mesmo", finalizou Castelli.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias