plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Henri Castelli é criticado ao postar foto sem camisa ao lado da filha

O ator Henri Castelli se viu envolto em uma polêmica após publicar uma foto ao lado da filha nesta segunda-feira (1º/10). Alguns seguidores criticaram a imagem no qual ele aparece sem camisa junto da menina. “Bom dia! Estou colocando essa foto

O ator Henri Castelli se viu envolto em uma polêmica após publicar uma foto ao lado da filha nesta segunda-feira (1º/10). Alguns seguidores criticaram a imagem no qual ele aparece sem camisa junto da menina.

“Bom dia! Estou colocando essa foto com minha princesa por um motivo muito especial! Ela é meu amuleto da sorte! Eu passei o dia com ela na piscina, tivemos um domingo incrível e eu recebi duas notícias maravilhosas logo depois que tirei essa foto”, escreveu o ator no Instagram.

As reprimendas foram diversas. “Não achei legal essa erotização com a criança. Na verdade, achei péssimo e se fosse minha filha, você iria tirar essa foto da rede”, disse um seguidor. “Por que a bermuda tem que ficar tão para baixo quando se está com o amuleto da sorte e não com uma mulher?”, questionou uma internauta.

A situação fez com que ele precisasse responder aos comentários. “Estávamos nos arrumando para ir para piscina! Fiz uma foto para mim! No momento em que recebi uma notícia muito bacana para minha vida e resolvi postar pelo momento! A última coisa que iria me preocupar era com isso! Estou com minha filha e sou o pai dela. Estávamos nos divertindo indo para piscina! Apenas isso, pai e filha”, escreveu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias