plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EMPODERADA

Gaby Amarantos publica foto com calcinha cavada e surpreende fãs: 'é grande'!

A cantora Gaby Amarantos, mais uma vez, mostra para o que veio nas redes sociais. Em uma foto publicada no Instagram, nesta sexta-feira (2), a paraense ignora a marcação que a calcinha fez no corpo dela e recebe os mais variados comentários: "caraca é gra

Imagem ilustrativa da notícia Gaby Amarantos publica foto com calcinha cavada e surpreende fãs: 'é grande'!

A cantora Gaby Amarantos, mais uma vez, mostra para o que veio nas redes sociais. Em uma foto publicada no Instagram, nesta sexta-feira (2), a paraense ignora a marcação que a calcinha fez no corpo dela e recebe os mais variados comentários: "caraca é grande!", disse um seguidor. "Bonita demaaais! Eis a representação da verdadeira beleza!", afirmou uma fã.

Dessa vez, Gaby dispensou a legenda, mas o discurso de aceitação e liberdade estão explícitos na foto, que não recebeu nenhum tipo de retoque. A imagem faz parte de um ensaio fotográfico que a cantora paraense fez para comemorar os 41 anos de vida.

Na última quinta-feira (1), dia do aniversário da cantora, Gaby publicou uma foto em que aparece completamente nua, em meio a um jardim, com um discurso sobre aceitação e felicidade. "Hoje é aniversário desse corpo que é a minha casa e desse ser humano que eu amo ser, uma mulher que com o tempo vem aprendendo a se amar do jeito que é! Eu nunca me senti tão livre e feliz!", escreveu em seu Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias