plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O DIA É DELA

Gaby Amarantos publica foto completamente nua para comemorar aniversário

Gaby Amarantos completou 41 anos nesta quinta-feira (1°), e resolveu celebrar a data com uma homenagem ao próprio corpo. A cantora publicou nas redes sociais uma foto em que aparece completamente nua, com um discurso sobre aceitação e felicidade."Hoje é a

Imagem ilustrativa da notícia Gaby Amarantos publica foto completamente nua para comemorar aniversário

Gaby Amarantos completou 41 anos nesta quinta-feira (1°), e resolveu celebrar a data com uma homenagem ao próprio corpo. A cantora publicou nas redes sociais uma foto em que aparece completamente nua, com um discurso sobre aceitação e felicidade.

"Hoje é aniversário desse corpo que é a minha casa e desse ser humano que eu amo ser, uma mulher que com o tempo vem aprendendo a se amar do jeito que é! Eu nunca me senti tão livre e feliz!", escreveu em seu Instagram.

A publicação rendeu uma série de elogios. "Rainha em todos os sentidos", afirmou uma internauta. "Babado essa foto", completou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias