plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PAGODE

Virtudão: amor à distancia é cantado em nova canção

Segunda música de EP lançado em São Paulo já pode ser escutada nas plataformas digitais.

Imagem ilustrativa da notícia Virtudão: amor à distancia é cantado em nova canção camera Virtudão gravou três canções inéditas, | Thiago Sarame

Amor, saudade e lembranças, essas podem ser as três palavras que definem um romance à distância. Cantar sobre o tema pode parecer algo desafiador, mas os amantes revelam: é só seguir o coração.

Depois de emplacar um sambinha, para de fato oficializar Leticia Moura nos vocais do Virtudão, agora a banda presenteia o público com um pagode romântico contando uma clássica história de amor.

“Menos de 1 km” chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira (13), como um pagodinho clássico. Vale lembrar, que além dos aplicativos de música, a canção está disponível também no Instagram e Tik Tok, para quem gosta de colocar o recurso em vídeos.

Essa é a segunda canção do EP gravado em São Paulo. Ao todo foram três músicas produzidas por Jr Nikkimba, Michel Fujiwara, Cláudio Bonfim, Kadu Silva, Jacques Batera e Ronald Marcondes. Esses profissionais têm carreiras consolidadas e trabalham com Dilsinho, Alexandre Pires, Thiaguinho, Jeito Moleque, entre outros.

A voz doce de Letícia dá uma cara nova a banda, que sempre teve a frente vocalistas homens. Porém, ela já fazia alguns shows com o Virtudão há cerca de 7 anos.

VIRTUDÃO

Em 2002 a banda surgiu, mas só em 2011 após uma breve separação o Virtudão uniu mais uma vez Andrey Nogueira e Everton Martins, em nova formação. O encontro rendeu vários projetos musicais, como o Virtudão VIP e o Quintal do Virtudão.

Com shows animados e dançantes, o Virtudão leva os clássicos do pagode para o palco, mas as músicas atuais também, em novas roupagens no ritmo.

DOL MUSIC

Agora o DOL possui uma plataforma que valoriza cada vez mais o artista. É possível divulgar as obras de uma forma mais dinâmica, em um local exclusivo para músicas.

INTERATIVIDADE

Instagram @virtudao

Facebook : VirtudãoOficial

Youtube: canal Virtudão Oficial

Spotfy: Virtudão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias