plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

Marilyn Manson fala sobre assédio e estupros: 'distorções da realidade'

Além da atriz Evan Rachel Wood, outras quatro mulheres que afirmam ter tido relações afetivas com o cantor também acusaram o artista de manipulação, assédio e abusos.

Imagem ilustrativa da notícia Marilyn Manson fala sobre assédio e estupros: 'distorções da realidade' camera Reprodução

O cantor e compositor Marilyn Manson, 52, se posicionou em suas redes sociais após ser acusado de assédio e estupro por diversas mulheres. "Obviamente, minha arte e minha vida sempre foram ímãs para polêmica, mas essas afirmações recentes sobre mim são horríveis distorções da realidade", escreveu em seu Instagram.

"Meus relacionamentos íntimos sempre foram totalmente consensuais com companheiras que pensam como eu. Independentemente de como -e por quê- outras estão optando hoje por manipular o passado, esta é a verdade", completou o artista.

Essa é a primeira manifestação pública da parte do cantor desde que sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, 33, o acusou de ter cometido abusos e violência doméstica contra ela. "Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos", afirmou a atriz. Os dois começaram o relacionamento quando Rachel Wood tinha 19 e Marilyn Manson 36.

Os artistas namoraram oficialmente entre 2006 e 2010, e em 2018 a atriz chegou a prestar depoimento no Comitê de Assuntos Judiciais da Câmara dos Representantes, para contar sobre os abusos físicos e psicológicos que sofreu como vítima, e também relatou já ter sofrido estupros. Evan Rachel Wood revelou o nome de seu abusador apenas nesta segunda-feira (1).

Além da atriz, outras quatro mulheres que afirmam ter tido relações afetivas com o cantor também acusaram o artista de manipulação, assédio e abusos. Uma delas, que esteve com Marilyn Manson em 2015 também menciona vários estupros. A atriz Rose McGowan, que esteve com o cantor no início dos anos 2000 disse: "Apoio Evan Rachel Wood e as outras mulheres corajosas que deram um passo à frente".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias