plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Andressa Suita chama Gusttavo Lima de ‘amor’ e confirma volta do casal

Essa é a segunda viagem de Gusttavo e Andressa juntos

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Suita chama Gusttavo Lima de ‘amor’ e confirma volta do casal camera Reprodução/Instagram

Parece mesmo que Andressa Suita e Gusttavo Lima resolveram retomar o casamento e isso está ficando cada vez mais evidente para os fãs. O casal passou mais um final de semana juntos ao lados dos dois filhos, Gabriel e Samuel, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Em um vídeo publicado nas redes sociais mostra uma fã pedindo uma foto ao lado do casal e neste momento a fã pede para o sertanejo mandar beijo para a câmera, na sequência, Suita chama Lima de ‘amor’ e diz: “Amor, manda beijo”, confirmando que eles estão mais unidos do que nunca.

VEJA O VÍDEO!

Essa é a segunda viagem de Gusttavo e Andressa juntos, além disso, os dois teriam pedido aos advogados que suspendessem a ação de divórcio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias