plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FESTANÇA

Convidados fazem a mistura dos dois anos da Banda Play 7

Para a carreira musical dois anos pode parecer pouco, porém, para quem luta diariamente para se manter no mercado a estrada percorrida já é longa. Quatro pessoas reunidas para levar ao público diversão e entretenimento, a Banda Play 7 sobe ao placo par

Imagem ilustrativa da notícia Convidados fazem a mistura dos dois anos da Banda Play 7

Para a carreira musical dois anos pode parecer pouco, porém, para quem luta diariamente para se manter no mercado a estrada percorrida já é longa. Quatro pessoas reunidas para levar ao público diversão e entretenimento, a Banda Play 7 sobe ao placo para comemorar aniversário.

“Estamos em uma fase de amadurecimento profissional e comemorar as etapas vencidas é sempre muito importante. O momento é exatamente esse: de celebração”, contou Gil Santos, idealizador e percussionista da banda.

Fechando o quarteto temos: Dede Borges (produtor e tecladista), Henrique Neves (vocalista) e Kleber Vasconcelos (tecladista).

“Pra mim está junto da Banda Play 7, em mais um ano comemorados, é motivo de muita alegria. Espero que venha mais comemorações juntos com meus amigos, e possamos levar música e alegria a todos as pessoas que gostam de nosso trabalho”, acrescentou Gil.

A comemoração será no Baile da Diretoria com as participações de Ximbinha e o Cabaré Do Brega, Thiago Costa, Julio Cezar (Nosso Tom), Karol Diva, Chyco Salles, Carla Maués, Sandro Aragão e Dj Hiroshi.

BAILE DA DIRETORIA – DOIS ANOS DA BANDA PLAY 7

Data: sexta-feira, 04

Local: Cervejaria Oficial – Shopping Metrópole

Hora: 21h

Convidados: Ximbinha e o Cabaré Do Brega, Thiago Costa, Julio Cezar (Nosso Tom), Karol Diva, Chyco Salles, Carla Maués, Sandro Aragão e Dj Hiroshi.

Informações: 91 98938-0610

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias