plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROVA DE HABILIDADES

BBB21: Viih Tube é a nova líder após prova emocionante

A busca pela imunidade exigiu dos participantes bastante habilidade na prova

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Viih Tube é a nova líder após prova emocionante camera Ela disputava a final com Fiuk, que conseguiu o melhor tempo na primeira etapa da prova. | Reprodução/Twitter

Os nove participantes que ainda restam no Big Brother Brasil (BBB) 21 disputaram mais uma prova do Líder realizada na noite desta quinta-feira (15). A busca pela imunidade exigiu habilidade dos candidatos. Além da liderança, o vencedor garantiu R$ 10 mil em compras no site da Americanas.

Na prova, era necessário escolher um cubo com um dos produtos de uma marca em uma estante. Cada cubo possuía um tempo. Dentro de um carrinho de compras, era necessário atravessar a rampa no tempo mais próximo do que é pedido.

Fiuk e Viih Tube conseguiram os melhores tempos. Eles empataram em 0.94 segundos e disputaram a melhor de dois, tendo a youtuber a nova líder da semana (pela segunda vez).

Ela levou para o VIP: Juliette, Camilla, João, Pocah e Arthur. Restando à Xepa o trio Fiuk, Gil e Caio.

Nova dinâmica vai exigir movimentos ainda mais estratégicos dos participantes.
📷 Nova dinâmica vai exigir movimentos ainda mais estratégicos dos participantes. |Reprodução/Globo

Dinâmica terá anjo autoimune e voto duplo

Cada vez mais próximo de chegar à final, o reality trouxe mudanças expressivas para o jogo e vai pegar muitos brothers de surpresa com a nova dinâmica, uma vez que serão obrigados a agirem ainda mais estratégicos com as decisões.

Após a prova do Líder de hoje (15), no sábado (17) será realizada a última prova do anjo, que será autoimune. O último abençoado do jogo terá direito de castigar três participantes.

No tão aguardado domingo (18) do paredão, o clima vai pegar fogo! O líder da semana terá direito a indicar dois participantes: um que ele queira mais um participante que esteja no monstro. Depois, a casa vai ao confessionário e votará em dois participantes (não será possível o brother votar na mesma pessoa duas vezes).

Também no domingo será realizada a prova Bate e Volta, mas apenas quem poderá participar serão as duas pessoas mais votadas pela casa. Enquanto um se livra do paredão o outro disputa a berlinda ao lado dos dois indicados do Líder.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias