Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Entretenimento

DESLIKES

Ator de 'Orgulho e Paixão' diz que perde seguidores sempre que posta foto com marido

Segundo o artista a cobrança não está pelo fato de ser gay, mas por postar a foto com o companheiro

quarta-feira, 04/11/2020, 11:51 - Atualizado em 04/11/2020, 11:51 - Autor: FOLHAPRESS


Recentemente, o artista protagonizou a primeira cena de beijo gay em uma novela das 18h da TV Globo
Recentemente, o artista protagonizou a primeira cena de beijo gay em uma novela das 18h da TV Globo | Arquivo Pessoal

O ator Pedro Henrique Müller, que esteve no elenco da novela "Orgulho e Paixão" (Globo, 2018), fez um desabafo em suas redes sociais e afirmou que perde seguidores sempre que posta fotos ao lado do marido, Marcello Talone.

"Sempre que eu posto fotos com o Marcello no Instagram os meus seguidores despencam. É surreral isso. Ok ser gay, só não poste fotos com seu marido, pelo amor de Deus", afirmou o ator em sua conta no Twitter.

Muitos internautas comentaram com mensagens de apoio: "O que vale é quem fica por te admirar exatamente por quem você é", afirmou um dele. "Tenho certeza que nenhum paga suas contas ou vive sua vida", disse outro. "Vocês dois juntos é a coisa mais fofa do mundo", opinou mais um.

Pedro Henrique Müller ficou conhecido pelo personagem Otávio, da novela "Orgulho e Paixão", quando protagonizou o primeiro beijo gay em uma trama das 18h da Globo. O beijo com Juliano Lahan foi comemorado nas redes sociais na ocasião. Lahan disse na ocasião que torce pelo dia "em que o beijo seja apenas mais um beijo".

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS