plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PODEROSA

Jojo Todynho dá surra de bumbum na web ao surgir de maiô cavado; veja!

A cantora Jojo Todynho resolveu destilar ousadia pelas redes sociais nesta quinta-feira (05) a famosa provocou seus seguidores ao pegar sol e colocar um maiô cavadíssimo, ela aproveitou a ocasião para dá aquela surra de bumbum GG na web.No post, Jojo surg

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho dá surra de bumbum na web ao surgir de maiô cavado; veja! camera (Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho resolveu destilar ousadia pelas redes sociais nesta quinta-feira (05) a famosa provocou seus seguidores ao pegar sol e colocar um maiô cavadíssimo, ela aproveitou a ocasião para dá aquela surra de bumbum GG na web.

No post, Jojo surge poderosa e sensual, deixando em evidência todo os eu poder desedução.

“Bom dia, minhas gostosas”, disse ela, que acabou conquistando mais de 200 mil curtidas. A publicação ousada de Jojo contagiou os fãs, que não pouparam elogios a morena.

CONFIRA O POST!

“Que tiro foi esse?”, brincou um seguidor, se referindo à música mais famosa da funkeira. “Que corpão, amor!”, disparou outro. Um terceiro disse: “Simplesmente linda”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias