plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Lucas Lucco é criticado por fãs após realizar harmonização facial

O cantor sertanejo Lucas Lucco ficou em evidência durante sua participação na novela ‘A Dona do Pedaço’. As cenas em que o cantor contracenou com a atriz Paolla Oliveira, foram exibidas na última terça-feira (20).Porém, a atuação do músico, não foi o únic

Imagem ilustrativa da notícia Lucas Lucco é criticado por fãs após realizar harmonização facial camera Os fãs reprovaram a mudança no visual do cantor. | (Reprodução)

O cantor sertanejo Lucas Lucco ficou em evidência durante sua participação na novela ‘A Dona do Pedaço’. As cenas em que o cantor contracenou com a atriz Paolla Oliveira, foram exibidas na última terça-feira (20).

Porém, a atuação do músico, não foi o único detalhe que os fãs observaram. Lucas, que recentemente fez uma harmonização facial, chamou atenção com o “rosto bem diferente” na telinha da Globo.

Lucas Lucco é criticado por fãs após realizar harmonização facial
📷 |(Reprodução)

Muitos seguidores não aprovaram a mudança causada pelo procedimento estético. Teve gente pensando que a Globo contratou um sósia de Lucas Lucco para a participação na novela.

Lucas Lucco é criticado por fãs após realizar harmonização facial
📷 |(Reprodução)

Embora muitos tenham estranhado a mudança, vale lembrar que uma pessoa especial curtiu o resultado. Namorada de Lucas, Lorena Carvalho que não parou de elogiar o parceiro nas redes sociais. Ela está na Itália, mas deixa claro em suas postagens que está morrendo de saudades do cantor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias