plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA!

Blogueira gera polêmica ao vender água do seu banho em potes para os seus seguidores

Uma notícia que circula nas redes sociais está levantando a maior polêmica entre os internautas. Belle Delphin é uma influenciadora digital e modelo, ela é bastante famosa nos Estados Unidos por seus inúmeros seguidores e agora a blogueira encontrou um no

Imagem ilustrativa da notícia Blogueira gera polêmica ao vender água do seu banho em potes para os seus seguidores camera Para a surpresa de todos os estoques do produto se esgotaram já no terceiro dia de venda, | (Reprodução)

Uma notícia que circula nas redes sociais está levantando a maior polêmica entre os internautas.

Belle Delphin é uma influenciadora digital e modelo, ela é bastante famosa nos Estados Unidos por seus inúmeros seguidores e agora a blogueira encontrou um novo método para ganhar dinheiro e está deixando muitos internautas revoltados. A celebridade está vendendo a água de seu próprio banho em potes. E o mais chocante, muitas pessoas têm comprado o produto.

Blogueira gera polêmica ao vender água do seu banho em potes para os seus seguidores
📷 |(Reprodução)

Para se ter uma ideia, a unidade de “GamerGirl Bath Water” saiu por 30 dólares para cada fã, e as vendas tiveram inicio no dia 1 de julho. E já no dia 3, o estoque já estava esgotado.

Blogueira gera polêmica ao vender água do seu banho em potes para os seus seguidores
📷 |(Reprodução)

O nome real da influenciadora é Mary-Belle Kirschner, além de vender a água, ela faz transmissão ao vivo jogando alguns games, faz cosplay e adora publicar fotos ousadas em seu perfil no Instagram e conquista uma enxurrada de elogios e curtidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias