plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Confira o gabarito preliminar da prova objetiva do certame do Detran

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou nesta segunda-feira (11) o gabarito preliminar da prova objetiva do cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA), realizada na tarde do último

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) divulgou nesta segunda-feira (11) o gabarito preliminar da prova objetiva do cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA), realizada na tarde do último domingo (10).

O órgão tamém informa que os recursos podem ser interpostos a partir desta segunda-feira (11) e devem ser realizados até a próxima quarta-feira (13), no site da Fadesp, organizadora do concurso.

Confira o gabarito!

PROVA CANCELADA

A prova para o cargo de Agente de Educação de Trânsito do Departamento de Trânsito do Pará (Detran), realizada pela manhã, foi cancelada segundo informações da Secretaria de Administração do Estado (Sead).

Candidatos denunciaram uma possível fraude, após afirmarem que os responsáveis pela fiscalização em uma sala, no Colégio Santo Antônio, no bairro da Campina, em Belém, não abriram o lacre das provas na frente dos candidatos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias