plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Seduc inicia matrícula de alunos para cursos técnicos de nível médio

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) inicia nesta quinta-feira (27) a matrícula de alunos para cursos técnicos de Nível Médio. A secretaria dispõe de 1.840 vagas no Ensino Médio Integrado para jovens com idade até 17 anos e 120 no Proeja para quem t

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) inicia nesta quinta-feira (27) a matrícula de alunos para cursos técnicos de Nível Médio. A secretaria dispõe de 1.840 vagas no Ensino Médio Integrado para jovens com idade até 17 anos e 120 no Proeja para quem tem a partir de 18 anos.

Para se matricular é necessário possuir o ensino fundamental completo. A Seduc também abre processo seletivo para novos alunos na modalidades Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Subsequente (Pós-Médio), que ofertam 1.260 e 2,8 mil vagas, respectivamente.

Veja outras oportunidades!

As inscrições devem ser feitas no site da Seduc, a partir desta quinta-feira (27) e ficará disponível até o dia 31 de janeiro de 2019 de acordo com a oferta de cursos de cada escola.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias