Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Concursos / Estaduais

DECISÃO

Pará divulga comissão licitatória para o concurso da Sefa

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira

sexta-feira, 18/12/2020, 15:04 - Atualizado em 18/12/2020, 15:03 - Autor: Agência Pará


| Reprodução/Marco Santos/Agência Pará

O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), divulgou nesta sexta-feira (18) no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.439, a comissão especial de licitação referente ao concurso público da Secretaria da Fazenda (Sefa).

A comissão, composta por servidores da Seplad e da Sefa, ficará responsável pela execução do processo licitatório em que será feita a escolha da empresa organizadora do certame. Todas as decisões serão tomadas em sessões públicas realizadas por pelo menos três membros da comissão designada.

A laboração para que mais oportunidades sejam ofertadas no serviço público, no estado do Pará, é prioridade da atual gestão, que prima por mais melhorias na prestação dos serviços à população paraense.

Além de trazer mais desenvolvimento ao Estado, os concursos garantem o aumento no efetivo. “Trabalhamos sempre em busca de mais aperfeiçoamento nos serviços públicos oferecidos à nossa população, além de incentivarmos o ingresso de novos servidores por meio de concurso público, o que também possibilita mais avanços ao nosso Estado, e traz notoriedade”, destacou Hana Ghassan, titular da Seplad.

Leia mais:

Governo do Estado trabalha pela realização de mais concursos públicos

Polícia Federal confirma concurso público com cerca de 2 mil vagas.  Saiba quando o edital deve sair

“Para a Secretaria da Fazenda, a realização do novo concurso é muito importante, pois garante o preenchimento de vagas existentes e a realização das atividades das Carreiras da Administração Tributária (CAT). O último concurso foi realizado em 2014. O concurso é necessário, pois renova o quadro de servidores e traz gente com expertise em várias áreas do conhecimento para trabalhar no Fisco estadual”, ressaltou o titular ad Sefa, René Sousa Junior.

A Seplad divulgará mais informações sobre todo o processo em seus canais oficiais nas redes sociais e site.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS