plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Série de arrombamentos em avenida de Belém preocupa moradores

Veja este e outros destaques na coluna de Mauro Bonna desta quinta-feira (25)!

Imagem ilustrativa da notícia Série de arrombamentos em avenida de Belém preocupa moradores camera Enderson Oliveira

Helder, via Setran, inicia a construção da ponte sobre o rio Meruú, na PA-151, região do Baixo Tocantins. Terá 560 metros de extensão por 10 metros de largura. Já é conhecida como a ponte do açaí, pois a região é responsável pela maior produção mundial do ouro negro.

Pontes para integração

Obras importantes para a integração regional do Pará são a construção de duas pontes nas regiões de integração do rio Capim. A primeira terá 280 metros, em aço e concreto, sobre o rio Alto Acará, entre os municípios de Acará e Tailândia, e outra sobre o rio Alto Capim, no distrito de Canaã, no trecho Paragominas e Ipixuna do Pará. A estrutura, em concreto armado, terá 560 metros de extensão e será essencial para estabelecer a ligação entre municípios da região de Integração do rio Capim. Tarefa da Setran.

Vacina

Diante das dificuldades de Pazuello, o MPF questiona a ANS da possibilidade de vacinas serem incluídas no rol de procedimentos cobertos pelos planos de saúde.

O trevo do Peteca em Barcarena

A Setran executa a pavimentação na rodovia PA-483, com aumento em mais 3,5 centímetros da altura da pista e 16 quilômetros de acostamento. As obras garantem segurança para quem trafega na região nordeste do estado, pois a rodovia é acesso ao Trevo do Peteca, por onde passam cerca de mil caminhões por dia, que aguardam a vez para carregar ou descarregar mercadorias no porto de Vila do Conde.

A nova série do artista plástico Geraldo Teixeira: Geometria Orgânica. A cidade e seus elementos geométricos definem os espaços humanos
📷 A nova série do artista plástico Geraldo Teixeira: Geometria Orgânica. A cidade e seus elementos geométricos definem os espaços humanos |Divulgação

Floresta

Mensagem do governo Biden: sem Amazônia intacta, Acordo de Paris é impossível.

Vale

O BNDES zerou sua participação acionária na Vale. Desde janeiro o banco embolsou 11,2 bilhões com essas vendas. Agora prepara a venda das debêntures que detém na mineradora, num total de 13 bilhões de reais.

Braz

Moradores da Braz estão preocupados com a onda de arrombamentos e saques em imóveis vendidos para construtoras, mas que se encontram abandonados. Imóveis do antigo Spazzio Verdi e o da clínica Maymone estão atraindo saqueadores e drogaditos.

Estágio

O Igeprev prorrogou, até amanhã, as inscrições para estagiários de oito cursos de graduação. Os interessados em participar da seleção devem fazer a inscrição no site do instituto.

Temer

Arko Academy lança o primeiro curso online com Michel Temer sobre “Governo, Direito e Constituição”.

Laboratório

A Ufopa reinaugurou o Laboratório de Biologia Molecular do Baixo Amazonas (Labimol). Na primeira fase, em acordo com a Sespa, foram realizados mais de 7 mil testes PCR, atendendo a 21 municípios da região.

Voo

A demanda por voos domésticos teve redução de 27,5% em janeiro, na comparação com igual mês de 2020. Dados da Anac.

Vida

O INSS prorrogou por mais dois meses a suspensão da necessidade de prova de vida para aposentados e pensionistas. Com a prorrogação, só voltará a ser exigida em maio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias