plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIRAL

Mulher assediada na rua é agredida após reclamar; veja o vídeo

Marie Laguerre, de 22 anos, foi assediada nas ruas de Paris. A estudante conta qye voltava para casa quando ouviu comentários obscenos por parte de um homem que fez igualmente “sons com conotações sexuais”. As informações são do Notícias ao Minuto. O víd

Marie Laguerre, de 22 anos, foi assediada nas ruas de Paris. A estudante conta qye voltava para casa quando ouviu comentários obscenos por parte de um homem que fez igualmente “sons com conotações sexuais”. As informações são do Notícias ao Minuto.

O vídeo da jovem agredida após reclamar viralizou na web.

A estudante relembra que após ser assediada, mandou que o homem se calasse e continuou andando. Ele voltou atrás para lhe atirar com um cinzeiro. Após a troca de insultos, Marie foi agredida na frente de outras pessoas que estavam no local.

A violência foi captada pelas câmeras de segurança de um estabelecimento e divulgadas pela vítima no YouTube. O vídeo teve mais de 379 mil visualizações.

Vale lembrar que o parlamento francês se prepara para aprovar medidas que objetivam a penalização do assédio sexual nas ruas.

E você, internauta, o que achou da situação? O que faria se visse uma mulher sendo vítima de assédio?

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias