plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Multidão enfurecida mata quase 300 crocodilos para vingar morte de vizinho; entenda

Os moradores de um povoado da província de Papua Ocidental na Indonésia mataram 292 crocodilos em um criadouro para vingar a morte de um vizinho que foi atacado por um dos répteis, segundo autoridades locais. As informações são do Extra. A polícia e os m

Os moradores de um povoado da província de Papua Ocidental na Indonésia mataram 292 crocodilos em um criadouro para vingar a morte de um vizinho que foi atacado por um dos répteis, segundo autoridades locais. As informações são do Extra.

A polícia e os membros da agência de proteção animal ainda tentaram intervir, mas não conseguiram impedir o massacre.

Centenas de pessoas invadiram o criadouro armados com facas, facões e pás. Quase todos os animais que habitavam a área foram mortos pela multidão.

O massacre começou depois que um homem de 48 anos, que buscava capim para as suas vacas foi morto pelos crocodilos após entrar acidentalmente no local onde eles viviam. A vítima foi mordida na perna e golpeada pela cauda de um dos crocodilos.

Após o enterro da vítima, os moradores procuraram a polícia para reclamarem da presença dos crocodilos em um lugar tão perto de uma área residencial.

A polícia chegou a informar que o proprietário do criadouro disse que iria compensar a família da vítima, mas não houve acordo e 292 crocodilos foram mortos pela população.

O criadouro conta com as autorizações pertinentes para funcionar como refúgio para crocodilos, uma espécie protegida na Indonésia.

A Indonésia é um dos países com maior biodiversidade do planeta e conta com centenas de espécies ameaçadas pelo desenvolvimento industrial e agrícola, entre eles o orangotango e os rinocerontes de Sumatra e Java

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias