plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Crocodilo mata pastor durante batismo de igreja em lago africano

Um crocodilo matou um pastor durante um batismo de fiéis no Lago Abaya, em Arba Minch, no sul da Etiópia, no último domingo (3). Segundo a BBC, Docho Eshete conduzia a cerimônia para cerca de 80 pessoas quando o animal pulou da água e avançou em direção

Um crocodilo matou um pastor durante um batismo de fiéis no Lago Abaya, em Arba Minch, no sul da Etiópia, no último domingo (3).

Segundo a BBC, Docho Eshete conduzia a cerimônia para cerca de 80 pessoas quando o animal pulou da água e avançou em direção ao líder religioso.

O pastor morreu depois de ser mordido pelo crocodilo nas pernas, costas e mãos.

"Ele batizou a primeira pessoa e passou para a seguinte. De repente, um crocodilo pulo do lago e agarrou o pastor", afirmou à reportagem da BBC Ketema Kairo, que presenciou o ataque.

Segundo o policial Eiwnetu Kanko, pescadores e moradores não tiveram tempo de salvar Eshete. Eles conseguiram apenas usar redes de pesca para impedir que o réptil levasse o corpo do pastor para o fundo do lago. O animal fugiu.

(Fonte: BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias