plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três pessoas envolvidas em desaparecimento de taxista são identificadas

Foram identificados três suspeitos envolvidos no desaparecimento do taxista Hugo Ribeiro Montano, de 66, que aceitou fazer uma corrida na última terça-feira (22), em Barcarena, nordeste paraense. De acordo com a Polícia Civil, os trabalhos seguem de form

Foram identificados três suspeitos envolvidos no desaparecimento do taxista Hugo Ribeiro Montano, de 66, que aceitou fazer uma corrida na última terça-feira (22), em Barcarena, nordeste paraense.

De acordo com a Polícia Civil, os trabalhos seguem de forma sigilosa e, até o final do dia, os detalhes devem ser divulgados quanto ao resultado das investigações, bem como as fotos dos envolvidos.

LEIA TAMBÉM:

"Desde quando o registro foi feito, nossos homens estão nas ruas, recebemos apoio de outros departamentos da nossa Polícia Civil e, com o apoio da superintendência e delegacia geral, estamos montando o quebra-cabeça, para então termos uma visão real do acontecido", disse o delegado Nicolas Lima, titular da Delegacia de Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena.

(Com informações de Joni Vieira da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias