Notícias / Polícia

TROCA DE TIROS

Morto em Mosqueiro suspeito de matar sargento da PM no Carananduba

Sexta-Feira, 11/01/2019, 20:12:53 - Atualizado em 11/01/2019, 20:43:15 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Morto em Mosqueiro suspeito de matar sargento da PM no Carananduba (Foto: Divulgação)
O sargento Max Pedro (foto) estava dentro de um estabelecimento comercial quando foi alvejado e não resistiu (Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Lucas Lima, conhecido pelo apelido "Bebê", foi morto em uma troca de tiros com a polícia, na madrugada desta sexta-feira (11), no distrito de Mosqueiro.

Segundo informações da Polícia Militar, Lucas estava escondido em uma casa, no final da orla da praia da Baía do Sol e, após ser cercado por policiais, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. Dai em diante, deu-se início a uma troca de tiros e Lucas foi baleado.

LEIA TAMBÉM:

O suspeito foi socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Carananduba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após a ação, foram apreendidas uma pistola calibre .40, dois cartuchos intactos, um aparelho celular e um carregador.

EMBOSCADA PLANEJADA

 De acordo com a Polícia Militar, o aparelho telefônico de Lucas foi inspecionado e nele foram constatadas mensagens de áudio com outros suspeitos, planejando a emboscada ao sargento Max Pedro da Silva Pereira, que foi perseguido e executado dentro de um mercadinho na tarde da última quinta-feira (10).

(DOL)

 



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL