plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é perseguido e executado em Mosqueiro

O 3º sargento Max Pedro da Silva Ferreira, de 48 anos, foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (10), após sofrer um atentado a tiros na localidade de Carananduba, na PA-391, em Mosqueiro. Este o 5º agente de segurança morto nos primeiros dez dias do

O 3º sargento Max Pedro da Silva Ferreira, de 48 anos, foi assassinado, na tarde desta quinta-feira (10), após sofrer um atentado a tiros na localidade de Carananduba, na PA-391, em Mosqueiro. Este o 5º agente de segurança morto nos primeiros dez dias do ano.

Segundo informações da PM, o agente estava próximo a sua casa quando dois homens em uma motocicleta vermelha o renderam e começaram a atirar. O militar chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral de Mosqueiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ala de primeiros socorros.

Pelo menos dois tiros atingiram o policial.

Os assassinos fugiram em alta velocidade e levaram a arma do militar, que estava lotado no 25º Batalhão com sede em Mosqueiro.

As buscas continuam para encontrar os responsáveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias