plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal é assassinado por dupla em moto ao sair de festa na Terra Firme

Paulo Vitor de Araújo Oliveira, de 19 anos e Jennifer Nunes, de 20 anos foram assassinados na madrugada desta segunda-feira (17), na passagem Nossa Senhora das Graças, no bairro da Terra Firme, em Belém. Jovem é executado com tiros na cabeça em ponto d

Paulo Vitor de Araújo Oliveira, de 19 anos e Jennifer Nunes, de 20 anos foram assassinados na madrugada desta segunda-feira (17), na passagem Nossa Senhora das Graças, no bairro da Terra Firme, em Belém.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta ao saírem de uma festa, durante a madrugada. O casal foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Uma terceira pessoa, que seria uma mulher e estaria com as vítimas, conseguiu fugir e não foi identificada, de acordo com a PC.

Paulo Vitor morava em Marituba, mas de acordo com apurações da PC, como tinha primos que moram na Terra Firme sempre visitava os parentes e participava de festas no bairro.

As suspeitas são de que o alvo dos criminosos seria Jennifer, atingida com a maioria dos tiros. Ela foi executada com seis disparos. Já Paulo Vitor foi atingido por três tiros. Não há informações do que teria motivado os assassinatos.

A Divisão de Homicídios esteve no local e vai investigar o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias