plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARIS 2024

Árbitros brasileiros vão apitar nas Olimpíadas 2024. Veja!

Fifa definiu árbitros e assistentes que irão trabalhar durante o torneio olímpico de Paris 2024

Imagem ilustrativa da notícia Árbitros brasileiros vão apitar nas Olimpíadas 2024. Veja! camera Edna Alves vai trabalhar no torneio de futebol | Cesar Grecco / SE Palmeiras

Atual campeão olímpico, a seleção brasileira masculina não estará nos Jogos Olímpicos de Paris, mas haverá brasileiros e brasileiras no futebol olímpico.

Os árbitros brasileiros Edina Alves e Ramon Abatti foram selecionados pela Fifa para apitar as partidas de futebol nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

O Comitê de Árbitros da Fifa nomeou 89 profissionais para as Olimpíadas de Paris. Ao todo, foram 21 árbitros, 42 assistentes, 20 árbitros de vídeo e seis árbitros de apoio.

CONTEÚDO RELACIONADO

O Brasil terá sete representantes. Além de Edina Alves e Ramon Abatti, foram selecionados Rafael Alves, Neuza Back, Fabrini Bevilaque Costa, Guilherme Camilo (bandeirinhas) e Daiane Muniz (VAR).

A preparação dos árbitros para os Jogos Olímpicos será monitorada pela Fifa. A entidade fornecerá a "melhor orientação e apoio possíveis" aos profissionais do apito.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Apenas o futebol feminino brasileiro se classificou para as Olimpíadas de Paris. A seleção enfrentará a Espanha, Japão e o vencedor do jogo entre Nigéria e África do Sul.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias