plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Câmeras registraram assalto que terminou com dois mortos em ônibus. Veja!

As imagens da câmera de segurança registraram o assalto a um a ônibus na entrada da rodovia Alça Viária, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, na noite da última terça-feira (26), que terminou com duas mortes. As imagens foram divulgada

As imagens da câmera de segurança registraram o assalto a um a ônibus na entrada da rodovia Alça Viária, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, na noite da última terça-feira (26), que terminou com duas mortes. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil no início da noite desta quinta-feira (28).

No vídeo é possível ver um homem e uma mulher de cabelo amarrado entrando no ônibus. De acordo com a Polícia Civil, eles são os assaltantes. Já a mulher de cabelos soltos que também aparece nas imagens é a cobradora do coletivo. Nas imagens é possível ver também o assaltante apontando a arma para o motorista.As luzes do ônibus estavam apagadas no momento do crime, por esse motivo prejudicou a nitidez, segundo informou a Polícia Civil.

Mesmo assim, as imagens ajudarão na investigação e a identificar os criminosos.

O motorista do ônibus Elias Correia da Silva, de 52 anos, foi baleado e morreu no mesmo dia do crime. Já o estudante Rolvani Barbosa Vanderlei, de 49 anos, faleceu na quarta-feira (27).

Passageiros viveram momentos de terror e pânico durante os tiros disparados no interior do ônibus e principalmente, com a chegada de outros seis criminosos que acompanhavam tudo do lado de fora e forçaram a porta para ajudar na fuga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias