plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após cirurgia, PM baleado em parada segue estável

O sargento da Polícia militar Mário Jorge da Conceição Nunes, baleado com pelos menos nove tiros enquanto aguardava um ônibus no bairro da Campina para voltar para sua casa, passou por cirurgia nesta sexta-feira (9). De acordo com a PM, o sargento está i

O sargento da Polícia militar Mário Jorge da Conceição Nunes, baleado com pelos menos nove tiros enquanto aguardava um ônibus no bairro da Campina para voltar para sua casa, passou por cirurgia nesta sexta-feira (9).

De acordo com a PM, o sargento está internado em um hospital particular no bairro do Marco, em Belém, e seu estado de saúde é considerado estável.

Nas redes sociais, testemunhas registraram e compartilharam o momento em que uma viatura da Polícia Militar chegava para prestar auxílio ao colega de farda.

ATENÇÃO. IMAGENS FORTES.

O PM estava uniformizado quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor branca, que efetuaram vários disparos e ainda levaram a arma da vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias