plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é alvejado com 9 tiros em parada de ônibus

Um sargento da Polícia Militar foi alvejado com pelo menos nove tiros na noite desta quinta-feira (08), enquanto aguardava um ônibus para voltar para sua casa, em uma parada próxima da Avenida Boulevard Castilho França, no bairro da Campina, em Belém. Ain

Um sargento da Polícia Militar foi alvejado com pelo menos nove tiros na noite desta quinta-feira (08), enquanto aguardava um ônibus para voltar para sua casa, em uma parada próxima da Avenida Boulevard Castilho França, no bairro da Campina, em Belém. Ainda não há confirmação sobre quantos disparos realmente atingiram a vítima.

Segundo informações do oficial interativo da área, o 3º Sargento Mário Jorge da Conceição Nunes estava uniformizado quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor branca. A dupla efetuou vários disparos contra a vítima, que ainda teve a sua arma roubada.

Nas redes sociais, testemunhas registraram e compartilharam o momento em que uma viatura da Polícia Militar chegava para prestar auxílio ao colega de farda.

ATENÇÃO. IMAGENS FORTES.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 foi acionado por populares que socorreram o policial militar, posteriormente encaminhado para um hospital particular no bairro do Marco.

Até a publicação desta reportagem seu quadro de saúde era considerado grave.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias