plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morte de comerciante em Ananindeua foi encomendada

O assassinato da comerciante Cintia Graziela Costa Machado, de 41 anos, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, foi um crime de encomenda, segundo a Polícia Civil do Pará. Ainda de acordo com a PC, a motivação do homicídio ainda está sob investi

O assassinato da comerciante Cintia Graziela Costa Machado, de 41 anos, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, foi um crime de encomenda, segundo a Polícia Civil do Pará.

Ainda de acordo com a PC, a motivação do homicídio ainda está sob investigação.

Leia também: Presa dupla suspeita de executar comerciante

Os autores da execução foram presos em flagrante na última quinta-feira (22). A dupla foi identificada como Paulo Henrique Borges Rodrigues, de 23 anos, e Bruno Wanderson Vieira da Costa, de 21 anos.

A versão inicial apontava que dois homens invadiram à loja de vendas de ervas medicinais de Cintia para assaltar, e ela teria corrido para a rua para fugir dos criminosos.

Porém, após a prisão da dupla, a Polícia Civil afirma que ficou esclarecido que o objetivo era a execução da comerciante.

Ainda segundo a PC, a arma usada no crime é roubada e pertence à Polícia Militar do Pará.

As investigações prosseguem para apurar a motivação e o mandante do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias