plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é morta a tiros em Ananindeua

Uma comerciante identificada como Cintia Gabriela Costa Machado, 41 anos, foi morta no início da tarde desta quinta-feira (22), em seu estabelecimento comercial, localizado na avenida Zacarias de Assunção, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua,

Uma comerciante identificada como Cintia Gabriela Costa Machado, 41 anos, foi morta no início da tarde desta quinta-feira (22), em seu estabelecimento comercial, localizado na avenida Zacarias de Assunção, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, por dois homens ainda não identificados.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tentou fugir ao ser abordada pelos suspeitos, mas foi morta com quatro tiros. A dupla fugiu do local sem deixar pistas.

Segundo a polícia, nada da vítima e do estabelecimento comercial foi levado. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias