plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Amigos de morto em assalto planejam homenagem

Amigos do integrante do Arraial do Pavulagem, Sérgio Oliveira da Silva Junior, morto em uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (24), em Ananindeua, planejam realizar uma homenagem no Capitu Bistrô, na rua Tiradentes com a travessa Rui Barbo

Amigos do integrante do Arraial do Pavulagem, Sérgio Oliveira da Silva Junior, morto em uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (24), em Ananindeua, planejam realizar uma homenagem no Capitu Bistrô, na rua Tiradentes com a travessa Rui Barbosa, no bairro do Reduto, em Belém. O estabelecimento havia sido inaugurado há pouco tempo pela vítima.

A homenagem está sendo marcada pelas redes sociais e será também um ato pela paz e pelo fim da violência em Belém.

O corpo de Sérgio Junior foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), por volta das 14 horas desta sexta-feira (24). Ele está sendo velado em uma capela particular, na travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém. O sepultamento será no final da manhã de sábado (25), no cemitério santa Izabel, no bairro do Guamá.

LATROCÍNIO

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (23), quando a vítima saia de casa com a companheira, na rua Bom Sossego, com a travessa Antonio Rodrigues Junior, no Maguari, em Ananindeua.

De acordo com informações da Polícia Civil, três homens abordaram a vítima, em uma tentativa de assalto. Sérgio tentou fugir e foi baleado. Ele morreu no local. Os assaltantes fugiram por dentro de um clube particular.

O delegado Eliser Machado, da Seccional de Ananindeua, está investigando o caso e já colheu as primeiras informações com testemunhas. A polícia tenta buscar imagens de câmeras de segurança para verificar se o crime foi registrado e tentar localizar os criminosos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias