plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia investiga morte de integrante do Pavulagem

A Polícia Civil investiga a morte de Sérgio Oliveira da Silva Junior, integrante do Arraial do Pavulagem. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (23), quando a vítima saia de casa com a companheira, na rua Bom Sossego, com a travessa Antonio Rodrigu

A Polícia Civil investiga a morte de Sérgio Oliveira da Silva Junior, integrante do Arraial do Pavulagem. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (23), quando a vítima saia de casa com a companheira, na rua Bom Sossego, com a travessa Antonio Rodrigues Junior, no Maguari, em Ananindeua.

De acordo com informações da Polícia Civil, três homens abordaram a vítima, em uma tentativa de assalto. Sérgio tentou fugir e foi baleado. Ele morreu no local. Os assaltantes fugiram por dentro de um clube particular.

O delegado Eliser Machado, da Seccional de Ananindeua, está investigando o caso e já colheu as primeiras informações com testemunhas. A polícia tenta buscar imagens de câmeras de segurança para verificar se o crime foi registrado e tentar localizar os criminosos.

O corpo de Sérgio Junior foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), por volta das 14 horas desta sexta-feira (24). Ele está sendo velado em uma capela particular, na travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém. O sepultamento será no final da manhã de sábado (25), no cemitério santa Izabel, no bairro do Guamá.

Homenagem

Familiares, amigos e até desconhecidos homenagearam Sérgio Oliveira da Silva Junior nas redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias