plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso terceiro envolvido em baleamento de policial

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde desta sexta-feira (9) mais um envolvido no baleamento do policial federal Luíz Márcio Alvarena, alvejado na cabeça no dia 1° de junho. O suspeito foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal no Pará,

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde desta sexta-feira (9) mais um envolvido no baleamento do policial federal Luíz Márcio Alvarena, alvejado na cabeça no dia 1° de junho.

O suspeito foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal no Pará, em Belém, e tanto seu nome quanto o local onde foi preso ainda não foram divulgados. A PF também garantiu que não se trata de Igor Farias dos Santos.

De acordo com a PF, o suspeito é o responsável por dirigir o veículo que empreendeu fuga após o crime, que também foi apreendido.

Após ser ouvido, um pedido de prisão preventiva do suspeito deverá ser feito pela PF.

O delegado federal Allan Machado também solicitou que seja feita uma acariação entre os três presos.

Rafael e Samuel serão levados ainda hoje para a PF e, no início da noite, deve repassar maiores informações sobre a prisão do terceiro envolvido no crime.

Ontem, outro suspeito foi preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias