plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende novo suspeito de balear policial

A Polícia Federal prendeu no começo da tarde desta quinta-feira (9) o terceiro envolvido no baleamento do policial federal Luíz Márcio Alvarena, alvejado na cabeça no último dia 1°, durante um assalto na porta da própria casa. Segundo a PF, o suspeito,

twitter Google News

A Polícia Federal prendeu no começo da tarde desta quinta-feira (9) o terceiro envolvido no baleamento do policial federal Luíz Márcio Alvarena, alvejado na cabeça no último dia 1°, durante um assalto na porta da própria casa.

Segundo a PF, o suspeito, identificado pelo nome Samuel Felipe Dias Rocha, de 23 anos, foi apontado como idealizador do crime contra Luis. Ele foi capturado no bairro da Guanabara, em Ananindeua, e conduzido para a sede da Polícia Federal, onde será apresentado.

Samuel (no lado direito) foi preso. Ele é tido como o mentor do crime. O quarto suspeito, Igor Farias, continua sendo procurado. (Foto: divulgação/PF)

Ele foi o terceiro suspeito já identificado pela PF. O primeiro preso foi Rafael Sousa Barborsa, apontado como o autor do disparo. O segundo suspeito foi um homem identificado pelo nome de Alexsandro Delgado Ferreira, que chegou a ser preso, mas acabou sendo liberado.

A polícia acredita que pelo menos mais uma pessoa, identificada como Igor Farias dos Santos, de 20 anos, teve envolvimento com o baleamento do policial, atuando como motorista na noite do crime. As buscas por ele continuam.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias