plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agressão em bar será investigada, diz Segup

A agressão sofrida pela estudante de Medicina Myriam Ruth da Silva Magalhães, no último domingo (10), em um bar, em Belém, será investigada pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de

A agressão sofrida pela estudante de Medicina Myriam Ruth da Silva Magalhães, no último domingo (10), em um bar, em Belém, será investigada pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

Segundo nota da Polícia Militar (PM), a apuração será realizada em duas frentes: uma com a instauração de inquérito para investigar a violência sofrida, e outra, desenvolvida pela Corregedoria Geral da Polícia Civil, a fim de esclarecer o não atendimento à ocorrência pela delegada de plantão do local.

O caso será tratado como violência de gênero, independentemente do local onde a vítima sofreu a violência, já que a queixa não teria sido aceita em um primeiro momento com o argumento de que não seria "violência doméstica".

Nas redes sociais, circula um áudio do suposto agressor tentando justificar o que aconteceu. Leia a transcrição:

"O que aconteceu de verdade foi que eu botei um copo na mesa dela (Myriam). Aí ela perguntou se o copo era meu. Então eu falei que era e ela começou a me escrotear, disse 'não bota esse copo na minha mesa' [...]. Ela estava bêbada e eu empurrei ela - que até arranhou o meu braço. Foi isso o que aconteceu. Mas não teve agressão, agressão, agressão...".

DOL TENTOU OUVIR SUSPOSTO AGRESSOR

Airton Carneiro Filho foi apontado por Myriam Ruth como sendo o responsável pelas agressões. (Foto: reprodução/Facebook)

Como dever jornalístico, o DOL entrou em contato com Airton Carneiro Filho. Por telefone, ele afirmou que somente o seu advogado pode falar sobre o caso.

Ao perguntar qual seria o contato do advogado, Airton desligou e não atendeu mais as ligações seguintes.

Posteriormente, o advogado Tiago Brito entrou em contato com o DOL e apresentou a versão do caso. Leia na íntegra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias