plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas

Policiais civis prenderam 2 integrantes de quadrilha responsável por traficar drogas na região sudeste do Pará. As prisões foram resultado de uma operação policial deflagrada durante o período do Carnaval em Parauapebas. Os presos são Kaeno Pereira dos Sa

Policiais civis prenderam 2 integrantes de quadrilha responsável por traficar drogas na região sudeste do Pará. As prisões foram resultado de uma operação policial deflagrada durante o período do Carnaval em Parauapebas. Os presos são Kaeno Pereira dos Santos e Sivaldo Lopes e Silva. Suas idades não foram reveladas. Com eles, 3 adolescentes também envolvidos no grupo foram apreendidos. Mais de 400 gramas de maconha prensada, 50 gramas de maconha pronta para venda e ainda petecas de “crack” foram encontrados com 2 acusados.

Titular da Superintendência da Região de Carajás, sediada em Parauapebas, o delegado Thiago Carneiro informou que os acusados traficavam as drogas em uma área de matagal próxima a um supermercado da cidade às margens da rodovia PA-175.

Durante as investigações, explica o delegado, a equipe de policiais civis constatou que o grupo estava trazendo drogas de Marabá para vender em Parauapebas. A equipe de policiais civis conduziu os acusados até a sede da Polícia Civil em Parauapebas para lavratura do procedimento policial. As drogas apreendidas foram levadas para perícia.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias