plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso suspeito de matar e filmar crime de jovem

Yago Wendel Neves, de 24 anos, foi apresentado nesta terça-feira (22), na Divisão de Homicídios, no bairro do Marco, em Belém, após ser preso. Ele é suspeito de envolvimento no sequestro, tortura e morte de Pedro Marin, de 20 anos, em outubro deste ano. O

Yago Wendel Neves, de 24 anos, foi apresentado nesta terça-feira (22), na Divisão de Homicídios, no bairro do Marco, em Belém, após ser preso. Ele é suspeito de envolvimento no sequestro, tortura e morte de Pedro Marin, de 20 anos, em outubro deste ano. O crime foi filmado e as imagens caíram na internet.

Iago foi preso em sua residência, no bairro da Cabanagem, em Belém, nesta terça-feira. Com ele apolícia apreendeu dois revólveres e um carro que teria sido usado no sequestro. Na delegacia ele negou o crime e disse que era amigo da vítima.

Iago permanecerá preso à disposição da justiça. A polícia continua investigando os outros envolvidos no crime.

(DOL com informações de J.R.Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias