plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Jovem é morto a tiros no bairro da Cabanagem

Um jovem de 20 anos, identificado como Pedro Marin, foi morto a tiros no bairro da Cabanagem na noite da última terça-feira (27). O autor dos disparos seria uma pessoa com o apelido de "Churrasquinho". A autoria do crime, no entanto, é questionada por alg

Um jovem de 20 anos, identificado como Pedro Marin, foi morto a tiros no bairro da Cabanagem na noite da última terça-feira (27). O autor dos disparos seria uma pessoa com o apelido de "Churrasquinho". A autoria do crime, no entanto, é questionada por algumas pessoas.

Desde a madrugada, circula nas redes sociais vídeos e áudios que seriam do assassino comunicando o crime a amigos e familiares da vítima.

A informação, no entanto, foi refutada por outras pessoas, que citam "Iago Reis" como assassino da vítima. "Esse Iago Reis é que matou o garoto. Antes ele obrigou o Pedro a pedir pro 'Churrasquinho' não matar ele, pra tirar o dele da reta", confidenciou uma pessoa que preferiu não se identificar.

Em um dos áudios, outros nomes são citados: "Jameson e John". Não se sabe ainda a veracidade dos nomes e se de fato estes seriam os comparsas do criminoso.

Após matar Pedro Marin, o assassino ainda enviou mensagem do celular da vítima para um amigo comunicando o crime. Ele enviou áudio também relatando a morte. Imagem: Reprodução

A Polícia Civil segue investigando o caso. Não se sabe ainda a motivação do crime. Fala-se em acerto de contas devido a dívidas de tráfico, o que não foi confirmado ainda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias