plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Churrascaria se pronuncia sobre furto de energia

Duas Churrascarias do Osmar estão sendo investigadas pela Celpa por desvio de energia elétrica. Na manhã de ontem (26), policiais civis constataram que os medidores elétricos estavam adulterados. Dois estabelecimentos, um localizado avenida João Paulo I

Duas Churrascarias do Osmar estão sendo investigadas pela Celpa por desvio de energia elétrica. Na manhã de ontem (26), policiais civis constataram que os medidores elétricos estavam adulterados.

Dois estabelecimentos, um localizado avenida João Paulo II e outro na travessa Diogo Moía são os alvos das investigações.

Em nota, os proprietários da Churrascaria do Osmar, esclarecem que desconhecem qualquer tipo de furto de energia elétrica.

A nota informa ainda que o prédio da travessa Diogo Moía, onde há 4 anos a churrascaria funciona, é alugado, e que no mês passado, solicitou a Celpa, uma vistoria no estabelecimento para que verificasse as altas contas de energias do local.

Em resposta, a Celpa afirmou que "a medição dos estabelecimentos é realizada remotamente, onde qualquer mudança de consumo é avisada instantaneamente no sistema da empresa com precisão de data e hora" e que "as faturas de energia divulgadas pelos proprietários dos estabelecimentos são faturas anteriores ao início da irregularidade".

A empresa ainda ressalta que "os procedimentos irregulares nos estabelecimentos foram constatados pelo Instituto de Perícia Técnica Renato Chaves" e que a Celpa está à disposição para maiores esclarecimentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias