Notícias / Pará

VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo compartilha áudio de homem que estaria assaltando na Terra Firme

Domingo, 13/01/2019, 21:34:59 - Atualizado em 13/01/2019, 22:15:21 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Motorista de aplicativo compartilha áudio de homem que estaria assaltando na Terra Firme  (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um áudio que está viralizando pelas redes sociais tem gerado apreensão entre os motoristas de aplicativo de transporte em Belém. 

Neste domingo (13), um motorista de aplicativo teria sido assaltado por um homem, que chamou a corrida do bairro da Terra Firme com o destino para as próximidades da Vila Naval, no bairro de Val-de-Cans. 

LEIA MAIS: 'Motorista de aplicativo' virou profissão perigo

O motorista não dá muitos detalhes sobre a aparência física do assaltante, apenas comenta que "o rapaz é magro".

"Ele subiu na Terra Firme com o nome de Salomão. Começou com a história de que o pai morreu de câncer, e quando eu ia comentar a respeito, ele anunciou o assalto. Levou todo meu dinheiro. Mas eu implorei pra que ele deixasse meu celular, que é meu instrumento de trabalho, né?!", explicou o motorista no áudio. Ele ainda fez um alerta para os outros companheiros de trabalho. 

"Gente, fiquem alerta, ele se passa por Salomão. Começa a conversar e depois anuncia o assalto. Ele está armado, tomem cuidado". 

O DOL entrou em contato com o interativo da Polícia Militar da área que informou que, até o momento, não registrou nenhuma ocorrência do tipo. Porém, relatou que são constantes os assaltos no bairro da Terra Firme e alertou para que os motorista tomem muito cuidado com as chamadas direcionadas para a área.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL