plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Funcionário do PSM da 14 é encontrado morto dentro do banheiro

Um técnico de enfermagem do Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14) foi encontrado morto dentro do banheiro da referida unidade, vítima de um ataque cardíaco, no final da madrugada desta sexta-feira (24), bairro Umarizal, em Belém. (Foto: Re

Um técnico de enfermagem do Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14) foi encontrado morto dentro do banheiro da referida unidade, vítima de um ataque cardíaco, no final da madrugada desta sexta-feira (24), bairro Umarizal, em Belém.


(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um funcionário que trabalha no PSM da 14 disse ao DOL que a vítima se chama "Walber", um técnico de enfermagem que foi recentemente contratado pelo PSM e que também trabalhava nos Hospital das Clínicas Gaspar Vianna.

Homem morre dentro de banheiro de supermercado em Belém

Ele contou que eram por volta das 5h da manhã quando o funcionário foi encontrado sem vida no banheiro. Ele foi levado às pressas para a sala vermelha pela equipe médica, mas foi tarde demais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias