plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem morre dentro de banheiro de supermercado em Belém

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu dentro do banheiro de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (16). De acordo com informações repassadas pelo supermercado Líder,

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu dentro do banheiro de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (16).

De acordo com informações repassadas pelo supermercado Líder, a vítima almoçou e em seguida foi ao banheiro.

"Depois do almoço ele entrou no banheiro e assim que perceberam que ele demorava muito foram verificar e ao ser encontrado já estava sem pulsação", disse uma funcionária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os paramédicos confirmaram a morte em decorrência de uma provável parada cardíaca.

Após, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será necropsiado e em seguida liberado para a família.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias